.

Viva Las Chicas LOCAS!

quarta-feira, agosto 01, 2012

Yeh, YOU ROCK!


Olá Chicas! Tudo bom com vocês????? ( isso ficou meio Sabrina Sato... ).
Última semaninha de férias, né? snif snif! Maaaas, ainda temos um final de semana inteiro para cair na night sem preocupação!!! E eu estou aqui pensando, em quê? CLARO que é em qual roupa usarei! hahahaha mulherees...
Vou confessar uma coisa, não sei vocês, mas eu sou muito flexível quando o assunto é roupa. Eu uso tudo que eu gostar. Uma vez li algo que se encaixa perfeitamente em mim " Meu estilo obedece meu humor! "  E nesses últimos dias eu tô muito com um estilo " rockinho " , juro! E foi baseado nessa vibe que eu vim aqui compartilhar esse estilo com vocês!
Quando falo " rockinho " me refiro a um look rock mais feminino - aquele look pesadão eu não curto não! Mas, nada contra né...

Vou mostrar uns looks que fiquei in love...


  


 Lindo lindo lindo!! Jaqueta de couro preta que não pode faltar! Mas o que me chamou atenção foi o colar! Olha que diferente!!! Bombou!


















Dispensa ou não comentários? Ótimo para sair a noite, barzinhos e afins!!! QUERO PRA ONTEM!
















Mariana Sampaio, na estação Teen.
AMEI, o look dessa pessoa, que eu não sei quem é, haha, mas ahasou!


Já posso amar mais? Ela usou esse look para ir a uma balada! E detalhe: DE SNAKE!
Curti demaaais! Amo essas coisas que fogem do comum!


E por fim, uma pessoa que sou fã de carteirinhas dos looks. Natália Cardoso!
Enlouqueço vendo as roupitxas dela! Sempre na balada com look diferentes e com pegada rockinho!




É isso meninaaas! O que vocês acharam? Eu já tô me inspirando aqui e vou já preparar meu look rockinho! Não esqueçam dos acessóriooooos, MUITOS!! Anéis, colares, pulseiras, um olho preto marcado e um batom vermelho na boca!!!! AHASEEEEEEEEEEM CHICAS!


Beijos com sabor de rock!
Letícia Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário