.

Viva Las Chicas LOCAS!

sexta-feira, agosto 10, 2012

Cuide bem do seu... cabelo!




Hellooooooo, Chicas! Hoje vim aqui falar com vocês sobre algo que já me pediram, faz um tempo, no forms... O assunto de hoje são nossos cabelinhos!
Venhamos e convenhamos, uma mulher pode até não ter aquele rosto perfeito, ou corpo de parar o trânsito, mas se tem um cabelo bonito e bem cuidado, já sobe no conceito, não só no masculino, mas no feminino também, né? Quantos vezes você já olhou para alguma menina "feinha" e pensou " mas o cabelo dela... "

Bem, o meu cabelo, lavo segunda, quarta e sexta, para não lavar demais e ressecar, mas também não deixar ele muito sujo. Ás vezes, por preguiça ou falta de tempo, posso até passar 3 dias sem lavar, mas no meu caso funciona, meu cabelo não é oleoso, então se o seu é, NADA FEITO, ooooook? Eu cuido bastante dele. Hidrato TODA segunda feira ( faça chuva, sol, neve... ) , com água FRIA mesmo - água morna/quente, nuuuuunca! ( isso porque ele não tá tão quebrado, mas logo que deixei as pontas mais claras hidratava SEGUNDA QUARTA E SEXTA... :O ). Não tenho um tempo certo para cortar as pontinhas, corto quando dá vontade! Dizem que em 6 em 6 meses é o ideal... E os produtinhos que eu tô usando no momento, vou mostrar para vocês aqui.

No banho:



 TRESemmé, uso tanto o Liso e Sedoso, como o Reconstrução e Força!
Mas o primeiro, Deus do céu, milagroso!


 Shampoo do Boticário, para homens - cabelos grisalhos! Como tenho as pontas mais claras, uso para não amarelas os fios. Bem, COMIGO, funciona - falo pela minha irmã também que é loira. E é baratinho!


Esse é o meu shampoo dos finais de semana! Clear, shampoo AntiCaspa! Uso para previnir mesmo, ele é especialmente para mulheres, um cheiro ótimo e NÃO resseca o cabelo!

Hidratação da BioExtratus ! Ótimo! Hidrata muuuuuito, o cabelo fica super brilhoso! E o melhor é que ele por ser consistente, dura mais. Comprei ele fazem 3 meses, as 3 mulheres daqui de casa usam, e ele ainda "vive". #MEGArecomendo

Esse é o meu novo xodó! JESUS MARIA JOSÉ, essa máscara da Head&Shoulders fez milagre no meu cabelo. Diminui MUITO a queda, uns 90%. E o melhor, em pouco tempo. E o melhor ainda, é máscara de 1 minuto. Estou in love demaaaais...


Pós-banho:

Sou DEPENDENTE de secador de cabelo, juuuuuro! Por isso uso sempre um anti-térmico. Eu gosto dessa da Nazca, não é tão barato, mas não me importaria em mudar, eu mudo sempre... É como qualquer outro que já usei, nada em especial. MAS, é indispensável para quem usa secador, chapinha blablabla...

Reparador de pontas, ever! Favor usar sempre só na pontas, please! Os dois são ótimo, uso o que tiver mais próximo... Mas esse da Advance Techniques tem um cheiro maraavilhooooso!

Esse é um creme da hidratação noturna da Pantene. Usava todos os dias antes de dormir, teve resultado rápido, hoje em dia uso aos finais de semena - sexta, sábado e domingo!


É isso, meninas! Daí vocês devem imaginar o quanto demoro pra lavar o cabelo... 1hora, 1hr30min , por aí... D: O shampoo eu sempre uso 2 vezes, como manda o "modo de usar" , hahaha.
E aqui vai uma entrevista do Marco Antonio de Biaggi, DIVO MOR, respondendo a 100 dúvida sobre cabelos. VALE A PENA CONFERIR!


Mil beijinhos,
Letícia Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário