.

Viva Las Chicas LOCAS!

domingo, agosto 12, 2012

Speak Americano?



Oi meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar a vocês uma moda super bacana que tá tomando conta das ruas: American Flag.
É uma moda meio patriota, roupas com estampa das Bandeiras de diversos países, mas a que chegou para ficar e agradou o público é a com a bandeira Americana. De repente, e não sei por qual motivo,  as divas do mundo resolveram se enrolar em um pedaço da bandeira americana e sair na rua AHASANDO !!! E o negócio deu certo...

( Patriota ou não, convenhamos que Brazilian Flag não ficaria tão legal, né? Eu acho. Ficaria meio COPA DO MUNDO! haha estranho, maaaas... )
Espiem um pouquinho e vejam se gostam e aprovam e usam!
Eu estou amando essa moda!



Quero esse casaquinho pra mim!!!!!!!!!!

Olha esse look que clean!!! AMEI!

SE APAIXONOU POR ELE COMO EU? Consiga o seu na NR! Sensation ...

Por último, a minha DIVA, Natália Cardoso com seu look American Flag!
LINDAAAAAAAAAAAAA!

E então, o que acharam? Super estilo, né? Usem, mas não abusem! Cuidado pra não sairem por aí a própria bandeira americana, certo chicaaas??????

Mil beijinhos com sabor importado!
Letícia Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário