.

Viva Las Chicas LOCAS!

segunda-feira, julho 09, 2012

PARA MORRER INVEJANDO...


Ok ok, se você é amante da moda, como eu, você sabe o que é passar horas e horas se inspirando nessas divas, não é? A nossa It Girl de hoje é a Rosie Huntington-Whiteley . Fala sério!! Essa mulher entrou quantas vezes na fila da beleza??? Mega linda e tem um estilo ímpar! Seus looks diário são "simples"  e lindos aos mesmo tempo!
Vamos morrer de inveja juntas então!!!!







 Em 2011 ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista Maxim!
( não é pra menos!!!!! )










"Eu realmente não gosto de muito brilho nos meus lábios. Prefiro manter a cor natural"
Com esse bocão quem precisa de brilho, né?








 

Rosie Huntington-Whiteley é  modelo britânica, nascida na Inglaterra. Conhecida por seu trabalho na Victoria's Secret. Além disso  fez sua estréia no cinema em Transformers: Dark of the Moon, no qual substituiu Megan Fox.
Só eu a acho com um "ar" de Gisele Bundchen? 

Beijinhos com sabor de Victoria's Secret,
Letícia Medeiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário