.

Viva Las Chicas LOCAS!

sábado, julho 07, 2012

Bandage + estilo!



Olá meninas! Vim aqui compartilhar com vocês algo em que pensei muito hoje!
Comprei uma saia bandage, super linda, curtinha, com tudo que tem direito - confesso que não sou muito fã dessa moda, acho que pelo que vejo na rua, fico meio que com um " pé atrás". É, é isso! Saias bandage são lindas sim, desde que você saiba usar! E mais, acho tão " farda " que peguei meio que um trauma sabe? Aquela coisa que você chega numa balada, numa festa e estão lá, quase todas as mulheres de saia bandage e o pior é que muitas delas estão meio " vulgar " !
( vulgar não é chique, please ). 
Então imaginei diversas maneiras de usar a minha e vou mostrar aqui para vocês!
Let's go!!

Amo muito essa idéia da saia bandagem com t-shirt/camiseta, fica muito style! E dá pra usar tanto de dia quanto a noite - como o segundo look!

 Lindo lindo lindo lindo!!! #chic #estiloso #balada


 Já é de se imaginar o porque desses looks, né? Fala sério! Amei a idéia bandage + tênis! Fica muito cool e faz toda a diferença! IN LOVE!

Poxa Blake, já não bastava você ser linda e ainda me vem com saia bandage e camisa de botão? AHASOU!
( essa é uma boa hora para atacar o guarda-roupa do seu irmão/pai, chicas! haha go go go )

Por fim, esses 3 looks que fiquei babando! ( cardigans sempre caindo bem com tudo! aiai )


E aí? Perceberam que não tem nada vulgar , né? A saia por si só já deixa a composição sexy, a ordem é 'manerar' na blusa, ok meninas? 

Beijinhos,
Letícia Medeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário