.

Viva Las Chicas LOCAS!

quinta-feira, julho 05, 2012

Ah, se eu fosse marinheira...


HELLOOOOOOO MENINAS! OMG, quanto tempo! Como estão as férias? ( vocês estão de férias? ) Conte-me tuudo! Baladas, paqueras, frio, cineminha? Hmmmmmmm! O que vocês andam aprontando ? Ou o mais importante, o que vocês estão vestindo para aprontar, heeeeeeein?

Eu sei que devo um "Sooooooorry" á vocês Chicas, o blog estava passando por umas mudanças, mas agora voltamos com tuudo! Fechado?
Então, vamos ao que nos interessa!

Vim aqui compartilhar algo com vocês pela qual sou APAIXONADA! É a moda navy!
Essa é uma moda antiga/atual, porque ela NUNCA fica " brega " ou " fora de moda ". Combina com o verão, com o inverno, com as magrinhas, com as gordinhas, altas, baixas, enfim!!!!

Nesse tipo de look vocês devem apostar em muitas listras, acessórios dourados, roupas em tons de vermelho, azul-marinho, branco... Mas se vocês quiserem fugir um pouco do " caracterizado ", podem adicionar ao look as cores laranja e amarelo, fica um luxo também!
Vamos dar uma olhadinha e roubar umas idéias pro nosso dia-a-dia?


Perfeitos para dias fresquinhos! Ir ao cineminha, passear, enfim...


Para o friozinho gostoso se joga nos cardigans, blazers etc...
Balada easy com o primeiro look, sim ou claro? ♥
 Victoria Beckham, why so diva? 


 Navy na beach... nada mais justo, não? haha
( in love )



Acessórios meninas!! Muuuitos please, ever!!!!!!


 O look navy fica ótimo com sapatilhas, rasteirinhas, plataformas e tênis!
Sou suspeita para falar de tênis - se eu pudesse eu ia pra balada com eles, ( nada que eu já não tenha feito D: ) haha - mas esses não estão LINDOSSSSSS? quero todos pra ontem!


É isso Chicas, o que vocês acharam? Um luxo, né??? Essa moda é muito cute, chique, casual... Você quem escolhe! Espero que tenham gostado das dicas e que sejam devotos dessa moda, assim como eu, hhaha.


Mil beijinhos com gostinho de quero mais!
Letícia Medeiros.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário