.

Viva Las Chicas LOCAS!

terça-feira, maio 29, 2012

Look Festa Junina!


Helloooo, Chicas!! Como vocês estão? Faz tempo que não postamos aqui, não é? FINAL DE SEMESTRE NA UNIVERSIDADE  É SEMPRE ASSIM!!!!! ( farei de tudo para conseguir um tempinho entre os cálculos da vida para aparecer mais por aqui, tá? pink promise! ).
E o que me trás aqui que eu não poderia deixar para depois da minha lista enorme de programação ? Festa Junina! Isso mesmo! Uma coisa tão simples que está tirando o resto do meu juízo! " Com que roupa eu vou para a festa junina ? " é uma pergunta que não sai da minha cabeça. E eu resolvi dar umas dicas para vocês  que, também, estão em dúvida no que usar.

1º de tudo, vamos manter o bom senso e o espírito da coisa, tá? Mesmo que na festa junina que você vá não seja obrigatório o uso de traje típico, não custa nada você incorporar um pouco da brincadeira!


" Ah, mas eu não gosto muito de me vestir assim e blablabla ".

Achei esses looks super estilosos  e "discretos". Pega o seu jeans de cada dia, joga uma camisa xadrez e pronto! Quer mais diferente? Aposte em shorts jeans cintura alta + a nossa amada cropped top xadrez! Ou, dá um nó alto na camisa xadrez que também fica um charme! Se você não tem bota, substitua por rasteirinha gladiadora, fica lindo! O mix de estampas também tá valendo ( como no último look )!






2° Se você gosta de incorporar a alma do negócio, ótimo, mas CUIDADO, exagerado demais não é bonito!

Se você está pensando em usar algo parecido com isso, Deus tenha piedade da sua alma!
Não, meninas, não dá, não rola, em hipótese alguma! PLEASE!!!!!!




 Achei o máximo blusinha de cetim + sainha de chita
Ficou matuto e chique ao mesmo tempo!




E se você quer ir ainda mais longe, inspire-se NESSE vestido de festa junina, super fofo!



Em um relacionamento sério com esse look! In love! Super cool a camisa xadrez - com um corte bem diferente deixa a composição estilosa!


Bom, Chicas, sobre a make eu recomendo cores mais quentes, dourado, marrom, cobre, um batom vermelho ou um rosa vibrante ( no segundo caso, um olho esfumado com uns tons de marrom + laranja fica perfeito!). Fica um " caipira chique " e chama bastante atenção! Para quem não abre mão das famosas pintinhas no rosto, só preste atenção para não ficar muito jeca, tá?
Então é isso, espero mesmo que tenham gostado do heeelp! 
Qualquer dúvida, posta nos comentários, Twitter , Facebook, enfim! 


Mil beijos com sabor de comidas típicas! ( hmmmmmmmmm )
Letícia Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário