.

Viva Las Chicas LOCAS!

domingo, maio 06, 2012

Change.

Olá meninas, tudo bem? (: Vim aqui para compartillhar com vocês uma coisa super bacana que aconteceu hoje: Minhas primas, minha irmã, minha mamis, uma amiga e eu decidimos mudar o visual todas juntas hoje!!!!! E olha, foi um máximo!!!!!! Vou mostrar a vocês alguns dos resultados...

Essa é minha prima Isabela ( @diasisabela) . O cabelo dela era um castanho bem claro na raiz - cor natural - e com californianas bem discretas. Ela resolveu arriscar e ficar loiríssima!!!! E sinceramente: ACERTOU EM CHEIO!! Linda linda linda!


Esse é o cabelo da minha irmã, ( @julianadeo) que retocou a raíz, clareou mais as pontas E passou a tesoura SEM DÓ!


Minha mãe que apostou em um curto repicado e ficou mais blooooonde! Super amei, ficou phyna e jovem!


E o meeeeeeu! Não dá para perceber muuuuito, mas fiz umas mechas fininhas e bem discretas só para clarear um pouco o cabelo. E AMEI a cor, mas o tamanho vai me fazer chorar muito ainda ): Só cortei porque tava precisando MESMO!

Então é isso, o nosso cabelereiro se chama " Francisquinho ", ele trabalha muuuuuito bem, SEMPRE acerta e o preço que ele cobra é a melhor parte! Se alguém se interessar pode deixar comentário ou falar comigo por face, twitter, forms, enfim...
Beijão.

Letícia Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário