.

Viva Las Chicas LOCAS!

sexta-feira, maio 18, 2012

Aprenda e salve seu Bad hair day!

Oiii chicas!!! Vim aqui compartilhar com vocês algo sobre o meu assunto preferido: Cabeeeeeeeelos! E foi pensando que hoje é sexta - feira e que amanhã ( sábado, mimimimi, why teacher? :/  ) pela MANHÃ tenho que estar na universidade, que me lembrei que meu cabelo vai acordar um lixo e eu não tô nem afim em dar um jeito nele! E então, eis a luz no fim do túnel, eis aquela que é a última que morre, eis o LindoMaravilhoso COQUE!
Coques são ótimos, fáceis de fazer e dão um UP no seu look! Sem contar que são super fresquinhos! Então vamos ao fantástico mundo dos coques:


  • Coque Can Can:
É o famoso Coque Frânces e o meu preferido! Eles ficam literalmente no alto da cabeça e são ótimos porque uma vez lá, sempre lá, eles quase nunca soltam! São os ideais para aqueles dias que você tá sem saco! Se você quiser aquela impressão " rolei da cama, saí de casa e nem sei como tá o meu cabelo " , deixe ele mais folgadinho na raíz e alguns fios soltos, fica um charme!


O coquinho can can é super usado pela minha diva mor Julia Petit! No fim do post postarei o vídeo onde aprendi a fazer esse tipo de coque!

  •  Coque baixo:
É o coque que te deixa com um estilo mais chique! São lindos, mas para o dia a dia não ficam tão legais quantos o coquinho can can! É uma ótima saída para quem tem uma festa de última hora, reunião - esses imprevistos que necessitam de um visual mais " sério ".


  • Coque elaborado:
Pode ser acompanhado por tranças, tiaras, lacinhos dentre outros acessórios.

 São ótimos para casamentos e festas!


 Ultra fofos e femininos. Os lacinhos estão super na moda. Babo por eles e uso sempre!

ATENÇÃO
Para as chicas que tem a testa grande, use o poder da sua franja e se jogue!!

Coquinhos não ficam tão legais para quem tem pouco cabelo, se for seu caso, para o dia a dia deixe a raíz bagunçada e aos invés de pentear, faça o coque passando os dedos pelos fios, deixando aquela marca dos dedos, a impressão é que seu cabelo tem volume! Para algum evento, faça o efeito desfiado na raíz, fica um luuuxo!

Aprenda a fazer:
 

E aqui vai o link, da Julia Petit, que me fez aderir a moda can can:


Então é isso chicas, espero que tenha ajudado a salvar o dia de vocês. ( Sem dramas, toda mulher sabe o poder de um cabelo feio. Mudança de humor na certa! hahaha )

Beijinhos com sabor de preguiça de acordar cedo!
Letícia Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário